terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Letra música Palavras tem alma (citada na postagem anterior)

Conceda um só minutinho a mais
E não me deixe sozinho assim
Tenho a impressão que não aguento esperar
Para dizer que te quero pra mim

Faça comigo o que for melhor
O amor agora não tem hora marcada
Aceite que quer me fazer feliz
Traga contigo a consciência sem mágoas
Que isso é amor

Palavras têm alma
E sussuram para mim
Que eu devo insistir muito mais (Oohh)
Palavras têm alma
E murmuram para mim
Que eu preciso dizer por nós dois
Eu te amo
Agora fica

Fica comigo um pouquinho mais
E me diga que foi feita para mim
Essa paixão veio para ficar
E como um sonho nunca vai ter fim
Porque isso é amor

Palavras têm alma
E sussuram para mim
Que eu devo insistir muito mais (Muito mais)
Palavras têm alma
E murmuram para mim
Que eu preciso dizer por nós dois
Eu te amo
Agora fica (Ooohh ohh)

Que eu devo insistir muito mais...

(Fonte: http://www.letras.com.br/fabio-jr/palavras-tem-alma)
*Neste endereço eletrônico, escute a música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário