quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

9 Poesias = Meus amantes, meus amigos: Versos 'queridos'! Por Carmen Ligia (Parte VII)

7-
“No momento
Vou silenciando,
Pois a noite vai acabando
E vou colocar estes versos pra dormir!

Ai de mim, ainda que em azia
Quero uma xícara de café!
Insônia?
Não, os versos adoram me visitar na madrugada...

Me enlaçam tal amante sedento
Me cobrem de delírios, e rimas envolventes
Me dão tantos presentes,
E êxtases nos meus versos contidos,

E não me traem
Melhores amigos.
Já não me sinto só,
Antes agraciada...

Se Deus me deu tal dom
Ele sabia que antes poetisa
Que suicida
Afinal, tantos solitários não aguentam paredes caladas,

Mas meus versos
Me fazem rir,
Me emocionam
Me calam, e elevam minha alma!”

(Carmen Ligia, em 19/jan/2011; poesia feita nesta madrugada, agora são aproximadamente 06hr14min).

Nenhum comentário:

Postar um comentário