domingo, 11 de julho de 2010

Que seja idílio...

"Eu não quero seduzir você, eu quero é ser feliz.
Eu não quero 'joguinhos' e decotes, quero tocar suavemente seu rosto...
Não quero pressa, não quero prazo, só quero sentir seu abraço...
Não quero mentiras, promessas indefinidas, quero apenas um beijo, sem máculas, e tantos percalços.

Não quero um caso; procuro um namorado.
Não quero eroticidade; procuro primeiro um companheiro, verdadeira amizade.
Estou cansada das buscas, estou farta de mentiras;
Necessito de um Homem, verdadeira companhia...

Preciso de tempo, um pouco de calma
Quero ouvir suas histórias, interagir com sua alma.
Se for pouco o que pode oferecer, se não consegue se doar,
Me desculpe; desta forma, pra quê começar?

Não me iluda, ou me venha com o corpo sedento de desejos,
Preciso pegar em sua mão, sem contratempos...
Se a pressa, este vilão corrosivo lhe pede sexo
Me perdoe, não estou procurando um amante, errante...

Procuro um amor, destes que fazem brotar bons sentimentos no peito.
Quero rever teu olhar, lhe ter por inteiro.
Mas devagar, com carinho, e atenção,
Preciso de alguém pra chamar de meu, não mera distração...

Cansei de ilusão; se vier, faça parte da minha nova canção! ANTES UM IDÍLIO, QUE OUTRA DECEPÇÃO".
(Carmen).
P.S.: Significado da palavra idílio: (s.m.) - Amor poético e SUAVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário