domingo, 25 de julho de 2010

Em falta...

Olá blogueiros, e amigos de plantão...

Estou em falta, com aqueles que acompanham meu blog, e comigo mesma! Afinal, não escrevi estes dias, e já estamos em 25 de julho, um domingo com a mesma cara (enfadonha), no município que resido, atualmente.
Sempre me vem a mente uma estrofe de certa música, que diz: "Um belo dia resolvi mudar"...
Qual dia vai ser este? Que vou sair desta vida cômoda, porém entediante, para ir além, em busca do meu lugarzinho ao Sol? Preciso primeiro, sair de mim, desta construção alienante de dias e mais dias, tão iguais, tão sem sal... E a poesia vai entrecortando momentos, anseios, e esperanças, desta que cansou das esperas, e só necessita, de mudanças!
Estou aqui! Mais tarde, vou postar outras letras (poemas). Deixo-os com este breve relato, impressões do que sinto, que é o melhor que posso dar de mim, afinal não posso falar de estrelas se o espelho reflete deserto, peregrinação, encontro com meu eu, para enfim encontrar um caminho, meu próprio caminho, meu chão!

Ah, peguei alguns livros para ler, achados preciosos em uma pequena biblioteca deste município, e repasso frase que transcrevi em meu diário:

"(...) Ouça todas as conversas desse mundo, tanto entre nações quanto entre casais. São, na maior parte, diálogos entre surdos".
(Dr. Paul Tournier, Autor Suíço, no livro
de John Powell, Por que tenho medo de
lhe dizer quem sou?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário