terça-feira, 13 de julho de 2010

Menina de Aracaju

Se existe a Garota de Ipanema, por que não falar da Menina de Sergipe? rsrsrsr

"Menina faceira,
Que desfila na Atalaia,
Eu quero te dar
Um chapéu de palha.

Menina trigueira,
Anda qual ciranda,
Eu quero te dar
Uma nova canga.

Menina moleca,
Sorriso tão sapeca,
Eu quero te dar
O meu barco à vela.

Menina sensual,
Em Sergipe não tem igual.
Eu quero fazer
Com você um carnaval.

Menina, ciranda e dança,
Dança nos meus pensamentos...
Menina, mulher me ensina
Como conquistar, seu coração faceiro.

Menina bronzeada
O sol te deixa suada,
Vamos tomar
Um banho de mar.

Menina-Mulher
Que me queima como sol,
Venha se proteger
No meu guarda-sol.

Menina, me intriga,
Parece tão serena,
Lábios pra beijar
Corpo pra amar.

Menina metida
Disfarça, não me olha...
Uma água de coco
Pagarei sem mais demora!

Menina de sorte,
Estou apaixonado.
Deixa eu tirar,
De você, só um retrato.

Menina-Mulher,
Me dá só uma chance,
Quem sabe pode virar,
Um doce romance.

Menina de Sol, igual não tem no sul,
Brilha seu olhar, como céu azul.
Acho que vou morar,
Em Aracaju.

Mulher, menina, sarada
Na verdade, uma gata molhada.
Menina, sapeca, de sonho,
Quero te conquistar, senão perco meu sono...

Vou deixar o sul, quero é morar, em Aracaju"!
(Carmen Ligia - Madrugada 13/7/10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário