quinta-feira, 15 de julho de 2010

E o ontem?

Olá amigos, e caros blogueiros de plantão...

Não postei ontem um poema aqui, e olhe que eu o fiz; mas senti uma falta...
É como se esse blog já fosse uma parte da minha vida, um pedaço GRANDE de mim mesma!
Ultimamente, venho saindo pouco de casa, mas os poemas, fazem com que eu saia de mim mesma, e interpreto em palavras rimadas o que ando sentindo, vivendo, e passando.
Vou passando pela vida; na realidade, passo por ela, e peço que ela surja radiante, como sol ao meio-dia, para dar um significado mais profundo, para os meus dias...
É isso... A próxima postagem é um poema, que fiz ontem...
Bem, tenho um irmão, chamado Eduardo. E Dudu diz que só escrevo sobre amor... Queria que ele estivesse acompanhando meu blog; aí, quem sabe ele iria ver uma outra faceta desta poeta, nesta busca desconexa de si mesma. Ainda acredito no amor. A diferença é que preciso, por hora, encontrá-lo em mim mesma.

Grande beijo em todos...

Carmen Ligia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário