segunda-feira, 12 de julho de 2010

Madrugada - Sonhos, para uma nova estrada...

"Dias de sol
Noites de calor,
Assim descrevo
Nosso grande amor.

Solidão, imenso vazio,
Você partiu
Deixou...
O meu ser, sem sentidos pra viver.

Volta
Vem em sonho dizer que ainda me ama,
Que existe solidão em sua cama
E ainda lembra, do sorriso meu...
Volta, ainda é tempo de dizer criança,
Se foi o nosso sonho
Ficou lembranças,
Pelo menos venha me dizer, adeus.

Noites de sufoco
Dias tão gelados,
Ainda lembro a força do teu abraço
E seus lábios dizendo palavras, sem sons;

Eram seus beijos
E seu corpo a me dizer te amo,
E seu silêncio a me dizer, te chamo
Foi curto, mas fui muito feliz ao lado seu!

Volta, vem em sonho me dizer esqueça,
Só ficaram cartas sobre a mesa
E o incenso no ar
E seu beijo, no mar...
Volta, venha me dizer mulher esqueça!
Pois minha vida é fria, com certeza, não esqueci sua beleza...
Venha me dizer, acorde, pegue outra rosa sem espinhos, você merece tanto carinho,
e eu tive que dizer, tudo morreu.

Ouvir você falar, por medo tive que bradar vá embora, mas aqui em mim tudo se perdeu...
Tenho que acordar
Da lembrança-pesadelo
E esquecer que fui feliz, ao lado seu".
(Carmen Ligia, 12/7/10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário