sábado, 10 de julho de 2010

Letra interessante... repasso

Carro e Grana
(Composição: Leoni)

Houve um tempo que tudo girava ao meu redor
Dos meus desejos e vontades
E todo mundo ria de tudo que eu dizia
E eu dizia um monte de bobagens
Eu achava que tinha de tudo para sempre
Que eu tinha amigos de verdade
Mas a verdade sempre vem bater à nossa porta
A gente tenha ou não vontade
Refrão:
Já tive carro e grana
E um monte de convites pra qualquer lugar
Hoje eu só ando a pé
Mas eu continuo a andar
E aquelas pessoas que andavam ao meu redor
Hoje escolheram uma menina
Que por enquanto acredita em tudo que eles dizem
É a mesma história toda a vida
O que eu sei eu sei que ela só vai descobrir
Quando ela sair de moda
Um tropeço ensina mais que o sucesso
É tudo bem mais claro AGORA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário