sábado, 10 de julho de 2010

Abandono

"Quero te apagar da minha mente!
Preciso te lançar bem longe do meu coração.
Não quero sentir o seu odor,
Quero te separar de uma vez por todas das minhas mãos.

Quero ter fôlego para a caminhada da vida;
Preciso te apagar de minha existência.
Quero desistir do seu enlaço nocivo,
Não és companheiro em minha solidão; apenas meu grande inimigo.

Te jogarei na sarjeta, antes que tu acabe com meus dias.
Não suporto sua aproximação, pois me deixas doente, abatida!
Será que o seu prazer é acabar com minha vida?

Quero ter nojo, repugnância, da sua aparente, sedução.
Preciso te deixar, antes que tire todo meu ar; só assim meu perfume exalará com requinte...
Maldito cigarro, tu me reprime, mas Deus liberta!

Estou na espera; logo te abandonarei, insignificante mazela"!

Carmen Ligia, em 10/7/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário