terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sensações

Olá blogueiros (amigos & amigas)!

Fui ler para minha mãe o comentário que o meu primo Mikael fez, a cerca dos meus dizeres da última segunda. Aí minha mãe disse: "Chorona! Tudo que lê, chora". Sou assim. Sensível, emotiva. Lágrimas correm tal rio nos meus olhos, em meio a alegria, tanto quanto na tristeza. Estravazo pela lágrima as emoções da vida. E ver os dizeres do meu primo Mika (como escreve bem), me emociona deveras. O Júnior também está sendo um seguidor aqui no blog. Seja bem vindo priminho! Já disse e repito da admiração e carinho que tenho por vocês. A respeito de lágrimas, caçarei alguma poesia aqui na net, para postar. Noutra oportunidade, tentarei escrever algo sobre lágrimas, e "canções" (rsrs).

Abraço forte em todos...

Carmen L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário