sábado, 25 de dezembro de 2010

AS DORES DE UM NATAL... (por Carmen Ligia)

As dores de um natal (I)

Você se foi...
E não sei reconhecer meu eu,
O que ficou
Só o amargo do adeus.

Tiras de mim esta dor,
Que é amar sozinha
Jogo meu coração no mar,
Pra não reconhecer sua partida!

E de tudo que foi amor, hoje minha eterna solidão
Você com um bebê, filho que querias,
Nada pude te dar
A não ser minha covardia, e omissão...

De tanto que te amei, e ainda te amo...
Por que não me joguei aos teus pés?
Por que quis um conto de fadas?
Ah dor deste amor, e se foi, e fico sem nada...

Não pude dizer, te amo
Achei que o mundo fosse me mostrar
Outro alguém para amar;
Ledo engano!

Você foi o melhor amor
Você é minha maior saudade,
Você é a dor que me invade
E tanto procurei seu rosto...

Agora, é um desgosto
Saber que não tem mais volta,
Você, família e bebê
E quanto a mim, saudade que espanta!

Lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário