quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desta quarta (fim), para quinta-feira (madru)... "A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade." Frase de Clarisse Lispector



Sabe o quanto é delicioso vir aqui e escrever, escrever? Prazeres da alma de poeta, que espera que outros gostem destes versos e os divulguem, respeitando não só as palavras (mesmo erros) contidos ao serem transcritos, mas lembrando de colocar o devido crédito de quem os escreveu, no caso destes aqui do blog, EU! (rsrs)
Muito especial pra mim todos aqueles que acompanham meu blog. Especialmente aqueles que todo dia dão uma espiadinha, vendo se o blog está atualizado, etc. Na medida do possível estou tentando repassar algumas vivências, até reflexões mais intimistas, se assim posso dizer. Também poesias que acho interessantes. Bem, nesta quarta para quinta, postei aqui 8 sonetos. Ora, quantidade apreciável, já que todos são de minha autoria! E foram escritos aqui de forma leve, como o toque de ondas do mar na areia, mas ondas bem suaves, ou seja, destes momentos que a vontade de escrever vem porque ela é necessidade. Natural. Resguardo muitos dos meus escritos para futuros livros, que quero publicar no formato impresso. Mas aqui na Net, aos apreciadores de versos, estão postados mais 8 humildes sonetos. E acho que esta quarta-quinta é assim, muita coisa de mim que transborda, aquela vontade de publicar versos sem fim. E não haverá fim. Pois todo começo é sempre ensejo de um novo começo. Reciclar, em uma espécie de diáletica dos versos que estão sempre em transe. Poetas que não morrem. Sempre se revelam. Mas como gostaria de ainda em vida ouvir de variados apreciadores de poesia: muito belo, autêntico. Esta é uma forma dos meus versos (postados ou impressos) serem eternos! E mesmo que não chegue a mim (ainda em vida) o reconhecimento pelos meus escritos, se a alguém tocar meus versos juro que me darei por contente, afinal, palavras que nos emocionam haverão de ser também, para todo o sempre!

((Carmen Ligia))

Nenhum comentário:

Postar um comentário