quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Olá, amigos blogueiros... e "novos" seguidores, as minhas cordiais boas vindas!

Olá caros amigos
e As novAs amigAS...

Estou falando de Cris Ferreira, estudante de Artes Visuais. Pois é menina, adorei o curso que vocês organizaram. Na sexta, teve até mesmo um sorteio, então ganhei um conjunto com lápis de cor, borracha, cadernos de desenho, e etc. Será um incentivo "astral" para o desenho? (rsrs) Bem, nunca tive aulas específicas de educação artística ou afins, mas gostava de desenhar meus bonequinhos (que eram pessoas, ali representadas). Devia ter guardado aqueles desenhos. Guardei outros materiais, a exemplo de poesias, mas perdi algumas na estrada do tempo... Enfim, seja bem vinda Cris, aqui é um cantinho que sempre retorno, com tamanho desprendimento.

Ah, mas o quanto me surpreendeu o que disse outra nova seguidora deste, a Ana Maria. Tive uma grande amiga com seu nome; infelizmente nos distanciamos, mas tenho muito carinho pela mesma. Bem vinda Ana, sinta-se em casa... Mas confesso que me surpreendi com seu comentário na postagem "Meus eventos" (que participo)... quantaS experiênciaS gratificanteS, datado em 9 de dezembro/2010, palavras que quero repetir, aqui:

"ESTAIS ABRINDO SUAS PETALAS, NO SILENCIO DAS ENTRELINHAS, MILITANDO POR OLHARES MAIS INTIMOS PELO SER QUE ESTA EM METAMORFOSE AMBULANTE".

Seu comentário foi profundo, ou seja, uma análise coerente deste meu ser em suas metamorfoses, e não sou sequer o Franz Kafka* rsrsr. E se percebeste "as entrelinhas", minha cara Ana Maria, percebeu de que forma vivo poesia; confesso que prefiro dar este aspecto dúbio de palavras, com um sentido mais implícito, usando uma 'forma indireta' de dizer o que sinto. E foste além, vendo um tanto da minh'alma. Você faz psicologia? Senão, saiba de antemão que você possui uma requintada sensibilidade. E isto é um lindo dom dado por Deus.

Então sejam bem vindas, Cris e Ana. E que possamos todos, aqui e na vida, expressar nossos dons e nossas potencialidades criativas, por vezes adormecidas. Acordemos! Parafraseando a Ana, que possamos abrir, todos, nossas pétalas...

Abraço da Carmen Ligia.

* Franz Kafka é autor do livro "A Metamorfose".

Nenhum comentário:

Postar um comentário