segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A visita de Z (Por Carmen Ligia, um conto-poesia...)


Isto é hora de chegar?
Pergunto.
Contendo um riso,
Certo nervosismo...
Ele já me amou!
Me avisou que minha irmã chega já
De um ambiente de chás e clãs.
As gueixas rastejam artesãs:
A arte da cupidez.
Na frieza da firmeza de glúteos
Que parecem céus sem estrelas,
Porque o desejo queima esta casa secular...

Que fazes aqui?
Torno a perguntar...
Oras, se vens de longe vem me dizer o que já estou cansada de saber?
Não dá!

"Tá bom...
Vou lhe contar uma história de algum tempo vivo,
Se não me dás o ombro amigo, e cálido
Escuta meus desarranjos de sonhador!
Meu amor de sempre anjo
Navegando em mares de eternidade.
Deixa tocar seus lábios
Com minha intensa dubiedade.
Adoro seu cheiro de mate
Seu beijo de flores desabrochando...
Sua boca escarlate e seu calor,
Desculpe...
Que já amei tanto...!

Te espero!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário