sábado, 14 de janeiro de 2012

Lobisowoman (De Laura Esteves)

Vi reportagem da Laura Esteves na Globo News agora a pouco, pra mim serviu como um incentivo em continuar com a poesia, escrever, e quem sabe um dia viver das letras, como ela faz nos dias atuais. Seu blog é de muito bom gosto, e ela trabalha também com um grupo teatral chamado Poesia Simplesmente, que trata a poesia (recitação), conjuntamente com as artes cênicas: SHOW de BOLA! Segue uma das poesias da Laura Esteves (muito boa, e muitooo envolvente...)


Lobisowoman



Desvairada, arranho tua aura com unhas de siamesa.
Corça, atravesso tua rua e teu corpo de um salto.
lambo tua nuca com língua de tigresa.
Estraçalho tua roupa com meu canino dente.
Égua, te enlouqueço em meu galope.
Saciada a fêmea, me protejo em teu colo:
mulher/menina/adolescente.
Ah! Mas, não tem jeito...
é da minha essência,
da minha natureza.
Me transformo, novamente:
gata/corça/cadela/égua/tigresa.
E, te devoro num instante,
com unhas, dentes/tridentes,
nessa mesa de banquete.

Laura Esteves
(50 Poemas Escolhidos/ Edições Galo Branco )

Blog: http://grupopoesiasimplesmente.blogspot.com/p/laura-esteves.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário