sábado, 14 de janeiro de 2012

(...) o apreço de uma colega de sonhos, mas que não silencia; talvez, anuncia! (Poesia de Carmen Ligia - Fotografia da mana Buga)



"Ouço minha pele arder
Ao contato de você,
Sem mesmo ter lhe tocado
Há um contato de pássaros
Em vias de extrema imensidão...
E cortam a nação
E com sangue misturam promessas,
Tal o vinho cálido que bebes, pensando em mim.

Que farás sem minha presença?
Louco de amor...
Vais sem mim,
Seguindo uma estrada de estrelas sem fim
Buscando um sentido no sagrado
E no profano se ajoelha em meu altar,
Me imaginando em seus sonhos
E pensando o quanto é intenso me tocar...

Saiba que seus sonhos não te enganam
E minha presença é discreta,
São larvas de amor em erupção,
Buscando te tocar com meu sorriso
Não posso te dar mero ombro amigo,
Mas posso te dar a sensação
Da fusão de Vênus e Marte
Que enfim, se dão as mãos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário