sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Só se for verdadeira... (Por Carmen Ligia)

Se és verdadeira, te darei lua cheia
Mas se és fantasia, vai-se como o vento...
Se és verdadeira, te darei noite mansa,
Mas se fores mentira, contigo não dancarei ciranda.

Se és verdadeira, pra que distância e céus em transe?
Se não se aproxima, se distancia do meu peito.
Fica como confete ao chão, e em meu ser não faz nação
Porque peciso de verdade sacramentada, com beijos e corpos enlaçados...

Vejo o tempo desfazer esta quase ilusão,
Porque acredito e não vejo ações concretizadas,
Vejo a gente passando, como o gelo a se derreter,
Mas esta água não limpa meus olhos, entristecidos.

Sou seu sem ter sua concretude
E esta internet confude o que seria...
Fico a pensar, se fosses verdadeira
Estaria ao meu lado, e seríamos alegrias:

Em gozo de amor que desconheçe distância
E calaria em seu colo, aspirando seu melhor sentido,
Na Internet somos estes amigos
Que passam, e preciso de uma verdade inteira

Senão seremos apenas,
Conhecidos...
E eu quero lua cheia,
Em meus braços, em meu laço...

Jardim florido
De campos perfumados
E na distância,
Apenas fim de caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário