terça-feira, 22 de março de 2011

Dia de Visita... Por Carmen Ligia



"Hoje é dia de visita,
Ele vem me observar...
Plasmado, ainda que em meus sonhos,
Ele vem me acalentar...

Hoje tem cheiro de terra,
Terra distante, estou em transe;
Ele respira o meu ar,
Em troca dá-me apenas o despertar!

Não quero acordar, quero sonhar em teu beijo.
O beijo que nunca dei,
Cheiro de incenso no ar...
Estou nas Índias, ou navego em seu mar?

Hoje ele me desperta pra vida.
Fala de umas músicas, que só ouvi falar...
Tem cheiro de almíscar,
E gosto de mel, serenatas e blues para me encantar...

Hoje é o mesmo dia,
Mas é um dia diferente...
Dia que quero tocar seu olhar,
Com minha boca, quente...

Hoje é o nosso dia,
Quero sonhar com o amor que me despertou...
Hoje é madrugada fria,
Vejo seu olhar, seu cheiro está no ar... Meu Senhor!"

(Poesia de Carmen Ligia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário