terça-feira, 14 de maio de 2013

Pro nosso adeus (De Carmen Ligia)


Você, se foi...
Deixou a dor, esse sentimento
Que me machuca, mas também liberta
E pede que eu dê tempo ao tempo...

Sem esperar...
Sem esperança de você, regressar,
Sei que não vamos ver o mar,
Ou caminhar ao lado um do outro...

Isso me faz ver,
Que de erros
Quem de nós não errou?
De atropelos, desavenças, desamor
E do amor que ainda vive em mim...

E assim
Ver você partir,
Me causa tanta infelicidade,
Talvez seja muito, muito tarde,
Mas te digo, ficarei na sua saudade

Refrão:

Sei que você pode partir,
Sei que eu posso chorar
Mas amanhã o sol irá raiar,
Eu sei!

Sei que eu posso sofrer
Sei que você vai lembrar
Que do meu jeito eu te amei
Como ninguém soube te amar...


Peço que a vida
Possa um dia te ensinar
Que amor não se abandona,
Não se vai... mas se esvái.

Amor quando é amor
Se renova,
Se transforma,
Mas pra você, foi só fechar a porta!

Se um dia você retornar
Eu que te direiii:
Não tem mais voltaaa...
Foi você que foi embora!


Refrão:

Se um dia a saudade bater,
Se um dia a lembrança voltar
Pense que eu tentei
E que você não quis voltar... ar ar

Se um dia você me rever
Não precisa comigo falar
Você não foi meu amigo, 
Nem um dia será...

Siga seu caminho,
Eu já vejo a solidão lhe tomar
Eu sou o vento
E o tempo vai, me curarrr...







Nenhum comentário:

Postar um comentário