segunda-feira, 16 de junho de 2014

QUERO (Por Carmen Ligia)...

Quero te enternecer com meu gemido
Quero te agigantar com meu sorriso,
Quero deslizar em sua pele feito uma toalha,
Quero te fazer feliz, te fazer amada...

Quero tirar seu batom vermelho brasa,
Quero sentir sua pele morena e alva,
Quero te confessar o que não tem sentido,
Quero mordiscar sua nuca pra te ver sorrindo...

Quero arrepiar os seus pêlos
Atender meus apelos,
Quero ser tão sutil, e ferocidade,
Quero ser veloz e tão suave,
Quero ser seu algoz e seu anjo protetor.

Quero ser um filme de terror que te deixa tensa,
Quero acabar sua tensão com meu PEQUENO coração,
Quero te fazer feliz, te fazer amada,
Quero ser a madrugada e também o Sol que entra em sua casa...

Quero só você
Quero só te fazer sentir,
Quero não te esconder
Que te amo tanto,
Então me diz SIM;
Eu vou voando e te farei tão feliz
Porque você é meu anjo-querubim!

(Carmen Ligia, junho de 2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário