terça-feira, 2 de julho de 2013

VI - continuum (alinea A) - O vale do Feiticeiro

(...)

Desci dos pesadelos noturnos, e adentro em uma esfera de conflitos. O vale do Feiticeiro. Tem um queimor de álcool reincidente, mas que não me causa vontades desconcertantes e ambíguas. O álcool é proibido, a luz da vela violeta me protege. Escrevo o que ele vem me ensinar...

Olá, Mestre... Sei que o Sr quer se apresentar, e me dizer por que estou aqui...

_ Transição amiga Maga, apenas. Sou seu padre. Dessa. Mas sei que devo lhe orientar. Tome seus alopáticos. São precisos. É preciso. Nada a atrapalhar. Pois estamos em seu doce coração.

Obrigada pela ajuda secular. Mas ao que vens? Ou o que vem?

_ Vejo que se derrama no amor de Deus. E ele está a iluminar enormemente seu caminho. Seus bons amigos, estão fortemente tentando lhe ajudar. Sua nova morada, na capital. Seu amigo anjo protetor. Nossa corrente sempre iluminada pelos santos anjos do Senhor.

Poxa. Cheguei até a acreditar que a desventura seria minha companhia, porque estive em túneis tenebrosos...

_ O mal nos eleva a Deus. Sua alma translúcida, com seu sangue vermelho, batendo ao ritmo do seu coração. Os tremores dos remédios haverão de cessar. O cigarro é uma companhia, mas isso pode passar... Te guardamos no amor de Deus. Que achas do meu lar?

Às vezes sinto muita paz, mas quando meu pai bebe, e me exige remédio, remédio, e eu estou tomando os medicamentos coerentemente, porque quero controlar essa bipolaridade, e...

_ Tudo passará. Nos te guardamos. Uma esfera tão sutil, guardando tu, médium escrevente, amiga dos doentes, amiga de tanta gente, que quer te ver vencer. Sempre que sentires a inquietude do seu genitor, vem para nós, e escreva. Ouça o Padre Marcelo Rossi. Reze pelo seu pai: Ele tem medo de ver sofrer. Ele sabe que tu não mereces...

Verdade... Por que aqui chama-se o vale do Feiticeiro?

_ Por que sou um druida, e também um Srº que faz chás, e remédios espirituais para curar alguns doentes que gemem na terra. Senti que você precisava de um remédio espiritual, e estou aqui para te iluminar mais e mais em seus passos...

Assim, devo continuar escrevendo?

_ Sim amiga médium... É seu alento, seu remédio, e nos ajuda a encontrar a humanidade sofredora, que sofre talvez males maiores do que o seu. Você é um caminho, através de sua doença, aceitação, abnegação e SUPERAÇÃO. Continua sua estrada, sem beber, sem droga de fumaça. O cigarro mais dia menos dia, passa. Ou até fica. Mas aceite o que ainda não pode modificar, e lute pela sua liberdade, junto aos seus novos amigos. Ele, é um ser de luz. Aceite. Confie. Procure seu caminho. Mas compartilhe a fé em Deus e em Jesus Salvador. Alivia seu karma, e lhe ascende a novos planos de luz, cara médium...

Me sinto em paz, aqui em sua cabana. Tem um preparado em um caldeirão, e cheiro de mate no ar. Uma fogueira alta ao fundo da casa. Por que ao fundo?

_ Apenas para afastar os maus espíritos e as influencias nefastas. Estamos contigo. A corrente dos índios Cherockes estão em seu caminho... Os Estados Unidos passam por momentos de transição. E sentimos que seu coração também...

Às vezes, me sinto muito sozinha.

_ Não estás. Em breve verás muita animação, em casa de seus novos amigos... Temos fé em sua recuperação. Então, tomarás um pouco do fluido do preparado da caldeira?

Sim! Obviamente...

_ Então tome seu chá de maçã hoje. Tome essa unção, como o Padre Marcelo fala... Unção do Espírito Santo. Para iluminar seus novos dias...

Preciso acabar esse escrito. Obrigada pela sua companhia abençoada. Quando se intitulou feiticeiro, tremi.

_ Não trema. reze e confie.

Um beijo em sua mão te dou. E obrigada pela sua força, chefe Maltarico.

_ Ao seu dispor, precisando, me chama!

(...)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário