quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quem és você? (P/D.)

Quem és você?
Não acredito em sonho plasmado
Pois você foi carne e sonho real.
Serpenteando meu corpo, e meus sentidos...

Onde está você?
Te busco porque não haveria de esquecer
Um momento sem igual.
Um carnaval em maio...

Como te achar?
Sentada, no mesmo lugar???
E será que vou tremer, novamente
Na presença tão intensa de você?

O que vivi foi sonho real,
Seus beijos que me deixam ainda atordoada...
Seu corpo, que busco de outras estradas
Mas tive que seguir destino da Verônica...

Como diz o Mestre Paulo Coelho,
Em Verônica decide morrer,
Voltei ao lugar dos lunáticos
E saí: Sua presença sempre viva.

Vivi o purgatório,
Mas a certeza do meu coração pequeno
Que de tão imenso aceitou o abraço seu
Só me diz: Tudo é real. Ele é seu!

Mas aonde?
Presumo saber sua morada,
No face digo onde estou:
(...), meu bem...

Ou teclo meu telefone
Novamente pra te chamar:
(...),
E espero você chegar...

Mas quando?
Add infinituum,
Não vivi um sonho, meu amigo...
Tudo é real, e sinto o próximo dia 8 chegar...

Na agenda anotado,
Um encontro ainda sagrado?
Deixo coisas para trás,
Que já não servem mais...

A pretensão de viver na capital
Que Deus faça ação,
E que eu logo reencontre o sorriso seu,
Que foi tão meu...

Que em breve eu possa recostar novamente
No seu peito tão acolhedor.
Mais uma de amor,
E que dessa vez, seja pra sempre.

Percebo que Deus vem me guardando
Pra seu amor terno e franco,
Onde as máscaras já não cabem
E onde o tempo é silêncio, mas reencontro...

Farei novamente o curso de Direito,
Seguindo novas estradas,
As feras do que passou,
Deixo que absorva essa neblina a madrugada.

Sou sua. Desde sempre e ainda tanto...
Canto: cantos de paz e amor,
Ao som de um piano acolhedor
E de sua face encantada...

Não fica tão distante...
Te busco em cada instante-transe
E só encontro a realidade do seu corpo sobre o meu:
Sem distância, sem adeus.

Te amo. D.seu!
Até breve...
Mas quando?
Não demora. Saudade espanta...

E sou a primavera fertilizada
Que no seu corpo me farei amada.
Sem madrugadas...
Sol e Mar, enfim juntos... Na longa estrada!

(De Carmen Ligia, 03/7/13 às 11hrs01 minuto dessa quarta, em Itabaianinha-SE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário