quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vida que segue. (Por Carmen Ligia).

Nossa!
Eu tenho que cair fora!!
Cair em mim...
Eu tenho que seguir.

Sem respostas,
Sem contatos
Mas ainda sinto o calor do seu abraço.
E o seu beijo, eleva meu sonho solitário.

Ainda sinto,
A pressão do seu abraço,
O seu corpo e calor inteiro,
E o seu sorriso tal o sol de janeiro.

Sinto o mar
A nos banhar,
Sinto a alagria de risos compartilhados,
E ideias-conversas tão brilhantes...

Sinto que vivemos um dia de sonho;
Meu dia hoje nostálgico...
Tendo que cair em mim mesma
E encarar o fim de algo que sequer começou.

Mas o seu beijo...
É meu contato com a parte estéril da minha alma
Que crê no amor
Colhendo você, a última flor da madrugada...

Sei que da nossa distância
Já me vejo sem esperança;
Não espero mais lhe ver
Tocar e ter você, pra mim.

Espero que você seja feliz...
Que você possa se encontrar
E também encontrar alguém
Que lhe faça tão feliz quanto você me fez.

Quando pensar em ti,
Lembrar do seu toque
Do seu sorriso
Ou do seu olhar, tão lindo

Vou desejar que seu caminho seja luz
Mares mais azúis,
E que suas dificuldades
Sejam superadas porque ombros fortes você possui.

Ombros que me apoiei
Abraços que te dei,
Lembranças que vão ficar
E a certeza que rio e mar haverão de se encontrar...

Nem que seja
Para na beleza desse instante
Eternizar que valeu cada beijo
Cada desejo, e vislumbrar um dia que valeu por uma vida inteira...

Não por deixar ilusões do que não seremos...
Apenas pra lembrar que bons momentos
Eternizam-se, e nos dão o entendimento
Que amor sempre vale a pena!

E o resto é mar.
E o que fica, seu olhar
Tal qual estrela guia
Pra dizer: Siga!

Haverei de encontrar os abraços do amor retribuído
E ainda que não sejamos sequer amigos.
Somos universos que se encontraram
Pra dizer: Haverá de ser!

Haveremos de ser mais felizes.
Haveremos de amar...
Mas já que somos assim, distantes nesse instante,
Quero dizer: Foi bom te conhecer.

Isso ninguém pode tirar,
Isso você não vai esquecer
Ou mesmo negar.
Mas quem sabe novamente irei te encontrar?

Ou cair na real! HOJE cair na REAL!
Tudo bem, normal...
Amor que deseja felicidade
Colhe novas paisagens...

Vou porque ficando não retenho nada.
Sigo, e haverei de encontrar
Uma flor, que mesmo com espinhos
Eu possa tocar, amar, e acalentar:

Uma vida,
Uma história.
Nós dois somos o verso sem fim
Mas que tem fim porque preciso ser feliz

É preciso despertar!
Amor sem retribuição
É omissão
E eu quero ver o mar! Amar...

Ser amada
Andar junto em uma estrada
De mãos dadas
Para ver o sol, enfim, raiar!

((Ate mais,
Ou até nunca...
Que Deus te ilumine,
Vida que segue... Siempre!))


Nenhum comentário:

Postar um comentário