segunda-feira, 18 de março de 2013

Minha esperança tocando seu sonho, e te clamo pra vida!!! (Por Carmen Ligia)

De saudades: saudações!

Te toco com meu olhar,
Febril.
Sinto seu corpo corresponder aos meus apelos,
Sutis.

Não é estremecimento,
Devassidão.
É apensas um entendimento que se rende no ar,
Mergulhado em algum perfume, almíscar, passagem para dias reais!

Sigo.
De tanto procurar, chorar, me dar, me perder, perder,
Lembrar que um dia perdi você:
Pra vida que poderia ser desfrutada, merecida!

Mas a Terra, momentos de terra tenra,
De condições desfavoráveis,
De juventude tão fragilizada,
'Sem eira, nem beira', seguimos por outras estradas.

Mas hoje te vejo, tão meu tão só. Tão Sol,
Ainda que eclipsado pelas dores do passado ainda vivo.
Sinta meu abraço e deixa que ele penetre seus espaços contidos.
Deixa eu sorver sua madrugada fria...

Deixa eu sentir sua dor,
Ver sua alma,
Lavar seu ser com minha esperança naufragada
Mas viva, respirando os ares de novos tempos.

Deixa eu te ver como tu és,
Na imensidão da tua dor,
Na incompreensão da sua mente em relação a sua emoção.
Deixa eu te dar a mão!! Dancemos de forma lenta, quase parando...

Sentirei seu perfume,
E seu cheiro de saudade.
Seu beijo que não se perdeu no tempo,
Mas às vezes como lembrança pueril me invade.

Me invade a alma, me desconcerta
Me acerta, me paralisa, e abraço seu corpo
Sem querer soltar... Sem querer dizer palavra.
Antes fazer palavra: Em beijos, em corpos purificados pelo êxtase sagrado...

Amores sem dores, sem pecados
Eis nossas almas que se procuram para dar alento e forças ao amor de sempre e tanto...
Tamanho nossos desenganos, nossas guerras perdidas;
Se de mais amor, hoje sua dor, e estou aqui, submissa

Só pra dizer
Não deixa eu de novo te perder!
Dá apenas uma chance, preciso te/me ajudar.
Se amanhã, seu rio não passar no meu mar, levarás meu olhar

Mas com certeza,
A certeza, que ao menos eu tentei, (dessa vez realmente tentei te amar!)
E estou aqui para te ajudar
Ainda como amiga, ou o que Deus nos revelar...

Deixa eu te dar flores,
Amizade, sorriso e abraços do fundo do meu coração.
Meu amigo, meu amor, meu irmão,
Te darei minha força porque acredito em sua recuperação.

(De Carmen Ligia...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário