segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hoje contabizou em meu blog 50 POSTAGENS!

Olá amigos,
e blogueiros de plantão.

Pois é, vi agora que se contabizou 50 postagens em meu blog, que nasceu em março de
2010, e segue firme.

Em alguns meses muitos poemas... Noutros, poucos. Uns meses mais felizes, outros mais intimistas, e talvez nestes últimos, a vontade de escrever tenha me feito mais esperançosa, mais viva! Estas são as dualidades do meu ser, estranhos paradoxos da vida.

Bem certo que tenho inúmeros escritos inéditos, que objetivo lançar em um livro, quem sabe um e-book? Hoje vejo como uma real possibilidade. Mas o sonho ainda continua escrevê-lo em papel, no formato "antigo", ou seja, impresso. Sim, uma coletânea de poesias... Este é o plano para publicação do meu primeiro livro.

Aqui no blog não vejo a perspectiva de fazer um singelo diário, mas continuo buscando oportunidades para fazer meu primeiro livro, esperando que um editor se interesse por estes materiais, mostrando interesse em publicá-los. Mas pásmen: quero publicar material inédito! Posto aqui algumas das minhas poesias, usando até outros formatos - slides, e vídeos - que fiz com carinho, usando imagens retiradas da Internet. Variados formatos de ser/viver/fazer poesia...

De uma forma, ou de outra o que vale é a intenção: continuar escrevendo! Escrevi poucas matérias em formato dissertativo, mas vejo que esta é uma possibilidade infinita de enriquecer os materiais aqui distribuídos. O que busco, é falar das emoções que sinto, ou de um suposto/real 'eu lírico'... ["O Eu-lírico é quando o poeta expressa sentimentos que não sentiu necessariamente , ou sentiu com uma outra intensidade da realidade" (FONTE: www.overmundo.com.br/.../eu-lirico-opiniao)].

Continuo escrevendo, óbvio, buscando reconhecimento, visibilidade. Aqui é apenas um começo; mais perto me sinto de fazer jornalismo. Antes, terminarei o curso de História - com fé em Deus, e nas letras que virão...

Obrigada por fazer parte destas leituras, seguidores, e anônimos leitores, que acompanham meus pensamentos, realidade ("irrealidades"?) Do ser que poderemos vir a ser, mostrando ao mundo, um pouco de nós, sem temores, por amores destas letras imperfeitas, que esperamos ver ecoar na posteridade, e quem sabe, também na "eternidade"!

Atenciosamente,
Carmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário