terça-feira, 6 de setembro de 2011

Imaterial-alma... (Por Carmen Ligia - Em homenagem as 100 publicações deste blog)





Imaterial-alma...
(Por Carmen Ligia)




"Já estive

Sem nada,

Sem graça,

Sem alma...



Hoje,

100 publicações neste espaço eterno;

Destas minhas poesias aqui mostradas, que venha o livro meu:

Com inéditos escritos! Com fé em Deus!!!



Com graça,

Com presença

De espírito,

Aprendiz...



E no espaço ambíguo, de mim,

Eternizo meus dias;

Por escrever, por sentir:

Nada, tudo? Hoje passei por aqui...



Isto me traz alegria!

Mostrar versos que extravasam de reencontrada, alma;

Rompendo o silêncio, deixo minha marca:

Tanta estrada...



Sou partícula, não migalha;

O meu corpo perecerá, mas não minha alma!

O espírito desta que aqui desabafa,

Haverá de se perpetuar:



Alguém sentirá, tudo e nada;

Ou simplesmente um pouco do todo,

Talvez,

Nada!



Mas torço que enfim,

Alguém possa um dia sentir

O estranho pulsar,

Das minhas palavras..."



(Poesia em homenagem as 100

publicações deste blog, com algumas das

minhas poesias... E aos leitores deste espaço,

meu fraternal abraço!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário