sábado, 5 de maio de 2012

Documentário: Os disformes renascerão (Por Carmen Ligia)


"Te seguimos e te contemplamos
Calamos e gozamos:
São os sorrisos e as estiagens,
Mas a esperança em novas colheitas que não morrem jamais!

Há um tráfego/e tráfico imenso de interesses distorcidos;
Há os descaminhos e uma manada enlouquecida.
Todos seguem, suam e buscam um sentido
Através do caos, barulho e internet: menos letras, mais isolamento!

Vejo que o que se vê não vem ao caso;
Há uma transmutação violenta presente no insconcente desta gente...
E me pergunto: Onde eu me encaixarei
Na grande engrenagem do Teatro Disforme dos Mortos Vivos??

Mas eu também sinto
Em meio àquela confusão de sensações
E sentimentos tão rasteiros um chamamento pra vida:
O brotar de novos tempos...

Não saberia explicar a exultação de sensações ao teclar uma intuição...
O que sinto é que às vezes as palavras me escapam
Não porque o olhar é/está desatento,
Mas simplesmente porque se clama vento: tempo ao tempo!

Resumo da Questão:
O Teatro se transformará em um Documentário
Que registrará em primeira mão
Àqueles seres disformes que renascerão."

(Por Carmen Ligia nessa tarde tão igual de sábado... 05 mai 12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário